sábado, 24 de maio de 2008

Início

Bem, já possuo um Blog, onde escrevo até demais. Como a proposta deste blog é outra, não pretendo me demorar muito. Eu e minha namorada fomos ao Espaço Unibanco, algumas semanas atrás assistir ao filme Cassandra´s Dream e no inicio do filme, entre um comercial e outro, um deles foi sobre o livro Crepúsculo da escritora Stephenie Meyer. A namorada ficou louca querendo muito ler o tal livro e não sossegou enquanto não comprou e leu todo em 2 dias. Comecei a ler esta semana. Quando acabou de ler, fomos até o site da Livraria Saraiva, mas só haviam títulos em inglês, sem tradução. Procurando por aí, acabamos encontrando os 3 livros em português. Divirtam-se.



Twilight - Crepúsculo - Clique na imagem para fazer o download do livro traduzido.

New Moon - Lua Nova - Clique na imagem para fazer o download do livro traduzido.

New Moon - Lua Nova - Clique na imagem para fazer o download do livro traduzido.


7 comentários:

Alessandra Fleury disse...

Eu não consigo baixar os livros. Como que faz?
Grata.

Luara Quaresma disse...

Isso que são BEST SELLERS *-*

vanessaperusso disse...

Não consigo baixar o arquivo, a versão traduzida dos livros lua nova e eclipse de stephanie meyer. Como proceder?

Anônimo disse...

OLa fiquei sabendo de um livro que tem sobre as perspectivas do Edward.
parec que chama Midnight mas nao sei...
sera que alguem poderia tirar essa duvida pra mim?
tem como me manda um e-mail?
tcmgo@hotmail.com
obrigada

Nessa disse...

-Vcs poderiam traduzir o novo livro Breaking Dawn,estou muito curiosa bjos
;*

Anônimo disse...

valew.. ja baixei.. =)
so ta faltando o breaking down. =/

Izabela e Julia disse...

eii
eu estava procurando que nem uma doida pra ler o segundo livro da serie (aquele começinho escrito no livro um é de deixar qualquer um curioso)!

=**